Legislativo de Nordestina em destaque
Na tarde de ontem, 27, foi realizada a quinta sessão ordinária do segundo período da décima primeira legislatura do parlamento municipal. Sob a presidência de Edivaldo Góes da Silva (Podemos), estiveram presentes os onze edis, sendo a sessão ordinária transmitida, via Instagram, e cobertura jornalística dos jornais ” A Folha de Nordestina ” e ” […]
Legislativo de Nordestina em destaque Read More »









