EUCLIDES DA CUNHA: Deputado Federal Gabriel Nunes divulga que governo do estado já publicou contratação de nova empresa para asfalto Carrancudo-Algodões.

img_4123-1 EUCLIDES DA CUNHA: Deputado Federal Gabriel Nunes divulga que governo do estado já publicou contratação de nova empresa para asfalto Carrancudo-Algodões.
Diário Oficial

A estrada que liga Carrancudo no município de Euclides da Cunha ao Distrito de Algodões no município de Quijingue foi licitada pelo Governo do Estado da Bahia no ano de 2022, através de uma reivindicação do ainda deputado a época José Nunes. Porém logo após iniciada a obra sofreu diversos atrasos e após várias tentativas frustradas a obra foi abandonada pela NM Construtora trazendo sérios transtornos a população.

Após várias cobranças da população e do agora atual deputado Federal Gabriel Nunes, na data de 06/04/2024 foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato da contratação da nova empresa que dará continuidade a obra. Terceira colocada na licitação a empresa CONSTRUTERRA será agora responsável pela continuidade das obras.

POLÊMICA

Um assunto polêmico que volta a tona com essa nova contratação é o imbróglio criado pela Prefeitura na obra que liga Pinhões ao Distrito de Carnaiba. A referida obra também foi licitada juntamente com o trecho Carrancudo a Algodões, porém o Prefeito Luciano não autoriza que o trecho seja feito pelo Governo do Estado, pois a quase 03 anos que o mesmo prometeu que iria fazer a obra com recursos oriundos da CODEVASF, porém até a presente data nenhum metro de asfalto fora colocado na estrada. Por algumas vezes a NM Construtora tentou dar início as obras porém foi barrada pela Prefeitura.

A população que sonha com o referido asfalto espera agora que com o reinício das obras do trecho Carrancudo-Algodões que deverá ser em breve, o Prefeito entre em um acordo com o Governo do Estado e autorize também o trecho Pinhões-Carnaiba, pois com certeza trará grandes benefícios a população.

DA REDAÇÃO DO EUCLIDES DIÁRIO

Compartilhe Esse Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *