N/A

A vitória do bom senso em Nordestina

64 views

Na tarde da última sexta-feira, dia 19, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Nordestina, o Vereador Antônio Carlos Militão Carneiro Júnior, do PSD, mesmo da base do Executivo, acabou tendo um papel de destaque em relação ao Projeto de Lei O16/2025, de autoria do Vereador Neílton Belarmino Amambahy (MDB).

Publicidade

Com independência parlamentar, o supracitado vereador do Povoado do Quiba, para surpresa do PSD, acabou sendo o sexto voto que sacramentou a derrota do veto do Poder Executivo Municipal em prol da classe artística municipal.

Publicidade

Segundo o Projeto de Lei 016/2025, do Vereador Neílton Belarmino Amambahy, as aberturas de festas patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Nordestina deverão contar com as presenças de artistas locais que, raramente, por critérios políticos questionáveis, são aproveitados em grandes festas locais ( ” Emancipação Política ” e ” São João Antecipado “).

Uma data histórica para o Parlamento Municipal que vem trabalhando para a construção de uma Nordestina sem os vícios administrativos sobejamente conhecidos em todo o Brasil.

De parabéns os seis vereadores que vetaram um veto do Poder Executivo Municipal. Novos tempos para uma Nordestina mais democrática e transparente. Viva a vitória do bom senso em prol da valorosa classe artística municipal.

Texto : ” A Folha de Nordestina “

Publicidade


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima