Na manhã de hoje, 18, em sessão de caráter extraordinário, cumprindo determinação do Poder Judiciário, foi realizada a décima segunda sessão ordinária do décimo primeiro período para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025-2026.
Sendo o vereador mais velho em exercício, Genilson dos Santos Silva, na presidência, falou sobre o único propósito da referida sessão: eleição da Mesa Diretora(2025 -2026).

Segundo o presidente interino, foi inscrita uma chapa, ” Renovação e Mudança,” assim composta: Presidente: Edivaldo Góes da Silva; Vice-Presidente: Neílton Belarmino Amambahy; Primeiro Secretário: Antônio Carlos Militão Carneiro Júnior; Segundo Secretário: Renígio de Matos Reis.
Após os procedimentos estatutários e a chamada nominal dos vereadores, foram registradas as ausências dos seguintes edis: Maria Natividade Andrade Moura, Elino da Silva Oliveira, Marcos de Jesus Reis, Evaldo dos Santos Gonçalves e Marcos Araújo.
A chapa única obteve seis votos, sendo declarada eleita e empossada para os devidos fins.
Os novos dirigentes expressaram a satisfação do retorno do Vereador Edivaldo Góes da Silva ao exercício da presidência da qual foi retirado por determinação do Poder Judiciário.
Os novos dirigentes, Antônio Carlos Militão Carneiro Júnior, Neílton Belarmino Amambahy e Renígio de Matos Reis manifestaram, visivelmente emocionados, a alegria do retorno da justiça e do bom senso ao parlamento local.
Nordestina está de parabéns com o retorno da justiça ao Poder Legislativo Municipal que seguirá livre e lutando por uma Nordestina melhor para todos os seus munícipes.
Texto : ” A Folha de Nordestina “
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







