N/A

Advogado é morto após gravar vídeo se dizendo ameaçado

344 views

Um advogado e empresário foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (11), no município de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Fontes apontam que a vítima foi Elido Ernesto Reyes Júnior.

Fonte: Calila Notícias

Testemunhas afirmam que Elido estava dirigindo seu carro, uma caminhonete de luxo, quando foi surpreendido pelo atirador. Não há informações sobre a quantidade de suspeitos ou se eles estavam em algum outro veículo.

Elido morreu na hora. Policiais militares do 16º Batalhão (BPM/Serrinha) foram acionados e isolaram a área do local onde o crime aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Elido Ernesto Reyes era um dos advogados mais conhecidos de Conceição do Coité, dono do escritório Ernesto Reyes & Lopes Advocacia. A motivação para o assassinato ainda é um mistério para os investigadores. 

No final de 2024, o advogado gravou um vídeo, dizendo estar se sentindo ameaçado por ter uma contenda com duas pessoas que ele conhece: “Semana passada, ele [terceiro acusado] veio com duas pessoas de Madre de Deus […] Ele veio com um cara armado, com uma faca. Espero nunca usar esse vídeo, mas se me matarem ou tiver uma morte inexplicável, foi a mando de [nomes]”, pontuou. 

Fonte: portal do case

Rolar para cima