




O ator australiano conhecido por interpretar o vilão Doutor Destino no primeiro “Quarteto Fantástico” (2005), Julian McMahon, de 56 anos, teve a causa da morte revelada na última quinta-feira (10/7). O motivo do óbito foi divulgado após oito dias do falecimento.
Uma metástase pulmonar em decorrência de câncer metastático de cabeça e pescoço foi o que ocasionou o falecimento, segundo o Relatório Resumido de Aprovação de Cremação do Gabinete Médico Legista do Condado de Pinellas, na Flórida (EUA), do qual a revista americana People teve acesso.
Veja as fotos
Leia Também


Sendo assim, a morte foi considerada natural e o corpo dele foi cremado, ainda de acordo com informações do veículo estadunidense. No dia 4 de julho, a esposa do artista, Kelly McMahon, confirmou para o portal Deadline a morte dele por causa de um câncer:
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade. E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas memórias.”
Julian vem de uma família de políticos. Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, o famoso se destacou na TV com um papel na série “Jovens Bruxas”, na década de 1990. Posteriormente, foi protagonista no drama médico “Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy, que resultou em indicação ao Globo de Ouro.
A última aparição pública de Julian aconteceu ainda neste ano de 2025, durante o Festival de Cannes. A celebridade também participou de eventos de divulgação do último filme, “Surfers”, onde atuou com Nicholas Cage. Julian deixou a esposa e a filha Madison Elizabeth McMahon, fruto de outro relacionamento, com a atriz Brooke Burns.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.