Projeto que regulamenta o ‘grau’ será debatido na ALBA nesta semana
O texto foi apresentado na Casa Legislativa em agosto do ano passado A Assembleia Legislativa da Bahia vai dar mais um passo para tornar o “grau” como modalidade esportiva no estado. Na terça-feira (21), a Comissão de Constituição e Justiça vai debater o texto, que já está pronto para apreciação. O Projeto de Lei é do deputado Marcinho […]
Projeto que regulamenta o ‘grau’ será debatido na ALBA nesta semana Read More »









