Presidente do Corinthians é indiciado por lavagem de dinheiro
< Augusto Melo concedera entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (23/5), às 15h, na Arena Corinthians O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi indiciado na noite da última quinta-feira (22/5), por lavagem de dinheiro, associação criminosa e furto qualificado. Também foram indiciados: Marcelo Mariano, ex-diretor administrativo do clube, Sérgio Moura, que trabalhou como superintendente de […]
Presidente do Corinthians é indiciado por lavagem de dinheiro Read More »








