Na tarde de ontem, dia 28, na Arena Fonte Nova, o Bahia voltou a vencer o Palmeiras por 1 a 0, um numa partida muito equilibrada envolvendo duas grandes forças do futebol nacional.
Diante de cerca de 45 mil torcedores e renda aproximada de R$ 1.900.000,00, o Bahia voltou a jogar bem e o triunfo premiou a equipe que teve as melhores oportunidades ao longo da partida, sem contar o golaço marcado pelo ponteiro direito Ademir.
Pelo lado do tricolor baiano, destaques para a defesa, agressividade ofensiva dos pontos Kaiky e Mateo Sanabria, um dos destaques dos últimos jogos. Ronaldo fez boas defesas e começa a conquistar a confiança da grande torcida do tricolor baiano.
Abel Moraes, infelizmente, não quis reconhecer a boa atuação do adversário, colocando o peso da derrota, em grande parte, ao gramado da arena baiana.
Não adianta reclamar, Abel Moraes. Em 2025, fato incontestável, o Bahia ganhou em São Paulo e em Salvador. Agora, é só festa para o time que ” nasceu para vencer “(slogan). No mais tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista esportivo em jornais digitais do Brasil.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.