Na noite do último sábado, dia 25, diante de um público pequeno (cerca de quinze mil torcedores), o São Paulo voltou a vencer após uma série de derrotas seguidas.
Além de jogar bem, o São Paulo encontrou um Bahia desconcentrado que acabou tomando o gol de Luciano antes dos dez minutos da primeira etapa.
Ainda na etapa inicial, Bobadilla marcou o segundo e último gol do clássico entre dois campeões brasileiros.
Quase imbatível na Arena Fonte (apenas uma derrota diante do Cruzeiro), com três triunfos fora de casa( 2 x 1 Corinthians, 3 x 0 Bragantino e 1 x 0 Palmeiras), o time de Rogério Ceni está entre os seis melhores times da ” Série A ” desde o início da competição.
No próximo domingo, dia 2, na Fonte Nova, um jogo para conquistar mais três pontos diante da irregular equipe do Red Bull Bragantino.
Perder para o São Paulo, no Morumbi, pode e deve ser visto como um resultado normal. Afinal de contas, no primeiro turno, o Bahia venceu o tricolor paulista por 2 x 1. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádio e jornais. colunista esportivo em jornais digitais de São Paulo e Bahia.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






 








 
								 
								 
								