Para espanto da sociedade nordestinense, hoje, dia 26, não houve número para a realização de mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Nordestina.
Na abertura dos trabalhos, o presidente da Mesa Diretora, Edivaldo Góes da Silva (Podemos) justificou as ausências do Vereador Antônio Carlos Militão Carneiro Júnior (PSD) e da Vereadora Maria Natividade Andrade Moura (por motivo de doença). Os demais faltosos não justificaram as suas ausências.
No ano em curso, em cinco oportunidades, a bancada pessedista faltou coletivamente para o espanto das pessoas presentes e dos que acompanharam a transmissão dos trabalhos via Instagram.
Ocuparam a tribuna os vereadores Marcos Batista de Souza (MDB), Neílton Belarmino Amambahy (MDB) e Renígio de Matos Reis (PP) que lamentaram as ausências dos edis como fato rotineiro e merecedor de censuras da sociedade civil.
Nordestina está atenta às posturas parlamentares e o Legislativo Municipal merece ser respeitado por detentores de mandatos públicos que devem ser assíduos, transparentes e comprometidos com o Bem Comum.
Texto: ” A Folha de Nordestina “
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.