O cantor Zezé di Camargo anunciou o rompimento com o SBT e solicitou que seu especial de Natal não seja veiculado. Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (15), o artista explicou que a decisão foi motivada pela “mudança do jeito de pensar” da direção da emissora. Recentemente, o Sistema Brasileiro de Televisão lançou o SBT News, evento que contou com a presença da família Abravanel e de autoridades, incluindo o presidente Lula (PT), o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro do STF Alexandre de Moraes e o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Embora não tenha mencionado diretamente o motivo de sua insatisfação, Zezé di Camargo criticou as filhas de Silvio Santos, que atualmente estão à frente do canal, afirmando que elas não estariam honrando o legado do pai, que faleceu em agosto de 2024. “Juro por Deus. Isso não faz parte do meu pensamento. Tenho nada contra ninguém. Peço que o Brasil se saia da melhor forma possível, porque eu vivo e dependo do povo. Diante da situação que vi no SBT, as pessoas mudando do jeito de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, declarou o cantor.
Zezé também expressou sua posição política, afirmando ser eleitor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Uma coisa que eu sempre disse: ‘filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe’. Só queria dizer uma coisa: SBT, custou caro para mim, tempo, serviço, tudo. Se puderem, não precisam passar o meu especial. Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro e não quero decepcionar as pessoas”, finalizou o artista.
Euclides Diário – Informação que importa, visibilidade que transforma – Anuncie com a gente – 75 99155-2806 (Whatsapp).
As informações são do Portal do Casé
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








