N/A

Bolsonaro almoça em churrascaria no intervalo de julgamento do STF

7 views
Exército já discute onde Bolsonaro poderá ficar preso se for condenado pelo Supremo

Foto: Saulo Cruz/Agência Senado/Arquivo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) 25 de março de 2025 | 15:23

Bolsonaro almoça em churrascaria no intervalo de julgamento do STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou numa churrascaria nesta terça-feira (25) com seus advogados, durante o intervalo do primeiro dia de julgamento da trama golpista no STF (Supremo Tribunal Federal).

A refeição foi rápida e ele esteve acompanhado dos advogados Paulo Cunha Bueno, Daniel Tesser, Celso Villardi e do deputado federal Mário Frias (PL-RJ). Questionado pela CNN sobre primeiras impressões do julgamento, disse ser suspeito para falar e não quis entrar em detalhes.

Ele disse ainda que conversará com imprensa no final do dia, e entrou no carro para voltar para o STF.

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) deu início nesta terça-feira (25) à análise do recebimento da denúncia contra o ex-presidente e outras sete pessoas pela trama golpista de 2022.

Os ministros vão analisar questões processuais e decidir se há indícios de autoria e de materialidade na acusação feitas pela PGR (Procuradoria-Geral da República). Se a resposta for positiva, os denunciados se tornam réus e passam a responder a ações penais no Supremo.

O colegiado é presidido pelo ministro Cristiano Zanin e integrado pelo relator do caso, Alexandre de Moraes, além de Cármen Lúcia, Flávio Dino e Luiz Fux. A expectativa é que o julgamento seja encerrado na manhã de quarta (26).

Marianna Holanda, Folhapress




Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima