O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se apresentou sozinho em um show que era para ser da dupla na última segunda-feira (12), em Itaquiraí, no Mato Garosso do Sul.
A apresentação foi a primeira após o acidente envolvendo Marrone que aconteceu no sábado (10), no qual a segunda voz da dupla caiu do palco e acabou tendo cinco costelas trincadas, além do dedo fraturado e um corte no supercílio.
Por meio de nota, a equipe do artista reforçou a decisão da dupla de manter a agenda: “Como amplamente divulgado, Marrone sofreu uma queda no último dia 10. E, como previsto, ele segue em observação; portanto, não poderá se apresentar no dia 12/05 na cidade de Itaquiraí. Com a certeza do apoio e compreensão do público e organizadores”.
Marrone, que foi internado no Hospital Albert Einstein e submetido a uma cirurgia na mão, segue sem previsão de alta médica, mas passa bem. Os próximos shows da dupla acontecem nos dias 15 de maio, em Palmas, 17 de maio em Recife, 23 de maio em Paty do Alferes (Rio), 24 de maio em Presidente Prudente, 28 e 29 em Goiás, 30 em Manaus e 31 no Pará.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.