O Camarote Glamour realizou nesta quarta-feira (15), o lançamento do segundo ano do espaço no Carnaval de Salvador.
Com uma programação voltada para o samba, o espaço repete a dose na mistura de atrações nacionais e locais, dando prioridade ao gênero, que em 2026 será o tema da festa pela Prefeitura de Salvador.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Nei Ávila, um dos sócios do espaço, pontuou a importância de um espaço como o Glamour na folia baiana.
“A gente pensou no primeiro ano, é tudo muito novo para a gente, mas a intenção foi exatamente trazer um espaço voltado mais ao samba, que é a nossa base, da nossa grade, é um público mais baiano. A gente buscou um lugar com pertencimento mais da Bahia e esse ano a gente voltou com essa grade”, afirmou.
O Camarote Glamour, que oferece um serviço Open Bar premium, com bebidas selecionadas e atendimento de alto padrão, contará com shows de Ludmilla, Parangolé, Tony Salles, Belo, Timbalada, Pagod’art, Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Uel.
“Eu acho que esse ano a grade ficou do jeito que a gente sonhou, misturar a origem que tem da Bahia, os artistas nacionais. Dando espaço, no caso de Uel, que é uma promessa nossa. A gente ficou muito feliz com o fechamento dessa grade Eu acho que vai conversar bastante com o público, vai dar esse espaço vai fazer essa mistura que é o carnaval. E tem tudo para ser um sucesso”, pontua João Meirelles.
Foto: Lucas Leawry / Camarote Glamour
Para 2026, o espaço retorna com a passarela, que chegou a ser alvo de críticas, e com inovações na estrutura. Segundo os sócios, a estrutura de acesso exclusivo garante uma experiência diferenciada ao folião e mais segurança.
De acordo com Marcelo Britto, CEO da Salvador Produções, foi pensado em melhorias após relatórios que mostraram pontos para mudanças.
“A gente sempre tendencia a melhorar, até porque esse ano, 2025, foi o primeiro ano onde tivemos algumas dificuldades em relação ao tempo de montagem, já sentamos com alguns órgãos para poder melhorar isso. Mudamos o projeto para colocar um pouco mais de sanitários, um pouco mais de escada, um pouco mais de estrutura para atender melhor o nosso público consumidor. Isso tende em si a cada ano a gente melhorar e aí sim chegar no nível de excelência que é nosso. Hoje, percebo que a gente está muito próximo, que foram detectados através de relatórios alguns pontos negativos que a gente precisa melhorar. E tenha certeza que o 26 vai ser um carnaval incrível.”
O empresário ainda frisou o destaque ao samba no espaço, que segue uma tendência do mercado.
“A Salvador Produções é muito atualizada com o mercado, então, a gente traz o que é melhor. O samba está numa crescente absurda, o movimento do samba hoje voltou a ser nacional, sendo consumido por todos os estados brasileiros, então o carnaval é isso. Não é só para baianos, não é só para o Salvador, só para o soteropolitano. Tem também o carioca, o mineiro, o sergipano, alagoano. Essa composição é o que favorece o nosso Carnaval.”
Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos e custam a partir de R$ 650.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.