O cantor Pablo se pronunciou por meio de um comunicado após o acidente na BR-324 que matou a diretora de marketing da equipe do artista, Dayana Lima, na última terça-feira (29).
Por meio de nota, o artista lamentou o falecimento da profissional, que voltava de um evento realizado em Feira de Santana para promover a festa ‘Bodega do Pablo’, que acontecerá em agosto na cidade.
“Com o coração dilacerado, comunicamos o falecimento de Dayana Nataly Bezerra Lima, carinhosamente conhecida por todos como Day. Profissional dedicada e apaixonada pelo que fazia, Day era a responsável por todo o departamento de marketing digital do artista”, cita o comunicado.
No informe compartilhado no Instagram, a equipe de Pablo ressalta ainda que Dayana se tornou uma amiga dos outros profissionais. O artista chegou a ir ao hospital para onde Day foi levada após o acidente.
“Era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho.”
De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Pablo estava em outro veículo no momento do acidente.
O carro que se envolveu no acidente tinha três passageiros, incluindo a vítima, que estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança. O condutor e o segundo passageiro estavam usando cinto de segurança e sofreram apenas lesões leves.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista e capotou. Após o acidente, o veículo ficou completamente destruído.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da vítima. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.