A cantora Claudia Leitte, envolvida em polêmicas recentes devido a alterações em letras de músicas com referências a religiões de matriz africana, optou por não incluir em seu repertório no Festival Virada Salvador 2025 as canções que têm sido alvo de controvérsias. Durante o show deste domingo (29), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, a artista apresentou um setlist que revisitou sucessos de sua carreira, sem abordar as músicas que geraram discussões.
Vestindo um macacão laranja repleto de franjas e um turbante brilhante, Claudia trouxe ao público uma performance marcada por energia e sucessos que marcaram sua trajetória, desde os tempos do Babado Novo. No repertório, estavam hits como “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”, “Claudinha Bagunceira”, “Beijar Na Boca”, “Bota pra Ferver”.
O show também contou com momentos especiais, como a presença da ex-BBB Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás, e da dançarina Scheila Carvalho, que dividiram o palco com a cantora durante a performance de “Insolação do Coração”.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.