N/A

Claudia Leitte fala sobre religião nas redes sociais e celebra conversão: “Amo ser toda crente”

4 views

Para Claudia Leitte, o batismo nas águas foi um momento de transformação. Convertida ao evangelho desde 2012, a artista usou as redes sociais para falar de Jesus e celebrar a religião.

 

Em postagem feita no último domingo (27), a cantora falou sobre como se sente sendo uma pessoa crente e agradeceu ao pastor Thalles Azevedo, que congrega na igreja Família da Graça, localizada em Salvador, no Jardim Armação.

 

“Amo ser toda crente na minha Família da Graça! É massa estar desperta, mas, o melhor é saber que é tudo sobre ELE! … essa consciência de que sempre haverá lutas e que não podemos batalhar sozinhos fica evidente em cada dia… e me faz feliz! Valeu, JESUS, por unir os seus! Quanta misericórdia! Custe o que custar, eu e minha casa seremos sempre honrados em TE servir! Seremos a “Tropa Anti Quase”! Te amo! Obrigada, Pastor Thalles Azevedo”, escreveu.

 

 

A primeira vez que Claudia Leitte falou abertamente sobre a religião foi em 2023, durante participação no programa Faustão na Band. Na época, a artista contou que ao se aproximar da igreja, percebeu que a transformação não acontece da noite para o dia, mas que sempre foi um desejo dela se aproximar mais de Jesus.

 

“Eu sou cristã, sou crente, crente mesmo. Fui batizada nas águas em 2012, estou passando por um processo de transformação. Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura. A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. [Foi uma escolha] muito consciente”, disse.

 

Quatro anos antes dessa revelação, Claudia chegou a conversar com alguns fãs sobre o assunto e a rebater comentários de internautas que criticavam a artista por ser batizada nas águas, mas continuar cantando no Carnaval, por exemplo.

 

 

Na época, a artista chegou a afirmar que não tinha uma igreja e que a religião dela era Jesus. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”.

 

Um fã se surpreendeu com a conversão de Claudia e a artista disse que tinha optado por tornar a decisão particular, até perceber que não precisava esconder a decisão: “Foi uma escolha muito consciente e pessoal. Nunca partilhei publicamente. Acho que já fui rotulada de tanta coisa que quis proteger este momento. Mas, é uma vitória tão linda que não merece ficar escondida”.

Rolar para cima