N/A

Com mudanças no elenco, Vitória se reapresenta e inicia intertemporada; saiba mais

1 views
Com mudanças no elenco, Vitória se reapresenta e inicia intertemporada; saiba mais
Descrição da imagem

O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira e iniciou a intertemporada com foco na continuidade da temporada. O clube, que tem compromissos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil até o final de 2026, se prepara para enfrentar o Vasco no dia 16 de julho, às 19h30, no Barradão, pela 19ª rodada da Série A.

Na reapresentação, 29 jogadores estiveram presentes, conforme informações da assessoria de imprensa do Vitória. O grupo passou por avaliações físicas realizadas pelo Departamento de Saúde e Performance. A única ausência foi a do meia Matheuzinho, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Rafael Daltro, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Vitória, destacou a importância das avaliações para o planejamento da equipe durante a intertemporada e para o acompanhamento da condição física dos atletas. Ele ressaltou que esse momento é crucial para entender como os jogadores retornaram do período de recesso e para definir o planejamento individual de cada um. Além disso, essa etapa é essencial para os atletas que estão em recuperação no Departamento Médico, pois permite direcionar e acelerar o processo de volta aos treinos.

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta até 11 de setembro, o Vitória já confirmou a contratação por empréstimo do volante Walace, que vem do Cruzeiro e ficará no clube até o final da temporada. Por outro lado, os centroavantes Renzo López e Pedro Henrique já deixaram o elenco. O Bahia Notícias também apurou que o volante Ronald e os zagueiros Neris e Ricielli estão em negociações para deixar o clube.


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Rolar para cima