A cantora Pitty trouxe a mistura de rock e dendê ao Palco Cais, neste sábado (25), no Festival de Verão Salvador 2025. A baiana foi a primeira atração do evento e recebeu Melly como convidada especial.
Durante a entrevista após o show, a cantora contou ao Bahia Notícias sobre o clima desta apresentação, que foi a primeira desde o anúncio da pausa em sua carreira. “Eu estou fechando minha turnê agora. Eu emendei quatro espetáculos e estou no fim dessa turnê para me reabastecer para uma próxima parada. Eu estou indo para shows muito felizes, estou indo com shows que estão me dando muito prazer de fazer”, destacou a artista.
Já Melly falou sobre a diferença entre as gerações da música e a importância de se apresentar no FV25 ao lado de Pitty. “É meu início de carreira, mas ainda assim eu me sinto rodeada de boas intenções. A música tem me abraçado muito fortemente e eu abraço ela de volta na medida que eu posso. Então, estar aqui com Pitty hoje é uma memória linda para guardar”, relatou.
Melly ainda demonstrou entusiasmo sobre a possibilidade de se apresentar como atração principal no Festival em uma próxima oportunidade, ganhando o apoio da conterrânea: “Se não, eu vou fazer uma petição! Se não rolar isso, eu vou cancelar o Festival”, brincou Pitty.
Durante sua apresentação, Pitty levou ao público um repertório repleto de sucessos, incluindo canções como “Na Sua Estante”, “Teto de Vidro”, “Sete Vidas” e “Equalize”, que marcaram sua trajetória no rock nacional. A cantora recebeu no palco a artista Melly, uma das vozes em ascensão da música baiana e brasileira. Juntas, interpretaram “Cacau”, faixa do álbum Amaríssima, de Melly, projeto que recebeu indicação ao Grammy Latino no ano passado.