Na tarde de ontem, dia 2, na Arena Fonte Nova, o Bahia, de virada, derrotou a boa equipe do Rede Bull Bragantino.
Diante de um público aproximado de quarenta e três mil torcedores, renda de cerca de R$ 1.500.000,00, o time tricolor soube dar a volta por cima após um primeiro tempo sem criatividade e ofensividade características das últimas temporadas.
Com um primeiro tempo sem inspiração do Bahia, o Red Bull Bragantino, agora treinado por Vagner Mancini, fez 1 a 0, gol de Matheus Fernandes.
Na segunda etapa, dois gols do atacante Wiliam José e um futebol convincente fizeram a festa do time baiano dentro e fora do estádio.
Décimo segundo triunfo do Bahia atuando na Fonte Nova, tornando a equipe o mandante mais produtivo da elite do futebol nacional.
De olho na ” Libertadores 2026, ” além dos retornos ao time titular dos atletas Everton Ribeiro e Erick Pulga, mais do que merecido triunfo do ” time que nasceu para vencer. “
Final de semana de grande alegria para a nação tricolor da ” Boa Terra. ” Sonhar com triunfos e jogando para ganhar, definem o esquadrão bem treinado por Rogério Ceni. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista em jornais digitais de São Paulo e Bahia.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.













