




A trágica morte do atleta e de seu irmão gerou uma comoção enorme em Cristiano Ronald, que jogou com Diogo na seleção portuguesa
As autoridades da Espanha confirmaram, na manhã desta quinta-feira (3/7) a morte do jogador Diogo Jota, de 28 anos, após um trágico acidente de carro. Cristiano Ronaldo, que jogou com o atleta na seleção de Portugal, resolveu fazer um desabafo e lamentou a partida do amigo.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora você tinha se casado. Para sua família, sua esposa e seus filhos, desejo toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André”, começou escrevendo o profissional.
Veja as fotos
Posteriormente, o craque ressaltou que será complicado lidar com essa situação. “Vamos todos sentir a sua falta”, acrescentou. Além do atleta, que também era do Liverpool, da Inglaterra, André Filipe, seu irmão de 26 anos, jogador do português Penafiel, morreu após o acidente.
A Guarda Civil afirmou que a tragédia aconteceu durante uma ultrapassagem, quando um dos pneus estourou e jogou o veículo para fora da pista. O carro pegou fogo e as autoridades ressaltaram que os dois morreram no local.
“Um veículo saiu da pista pela calçada à esquerda. A investigação aponta para um acidente de trânsito devido ao estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro se incendiou, e ambos os ocupantes morreram”, comunicou a Guarda Civil.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.