Na noite de ontem, dia 03, na Arena Fonte Nova, Bahia e Internacional ficaram no 1×1 diante de um público aproximado de 43 mil torcedores.
Com maior posse de bola e mais chances reais de gol, o Bahia poderia ter saído do gramado, com vantagem no marcador, ainda no primeiro tempo.
Bahia e Internacional fizeram uma partida de jogo aberto e um futebol que evidencia a qualidade técnica de ambas as equipes.
Jean Lucas (Bahia) e Enner Valencia (Internacional) foram os goleadores de um jogo que entra para a história de dois grandes campeões nacionais.
O resultado acabou não refletindo a melhor atuação do tricolor soteropolitano numa noite onde Erick Pulga deixou a defesa do time gaúcho com dor de cabeça.
Bahia e Internacional, salvo acidentes de percurso, deverão ser os dois classificados do Grupo F para as oitavas de final da milionária ” Libertadores da América. “
O Bahia está em boa fase, com um plantel qualificado, sendo destaque em todas as competições ora em disputa. Um empate injusto para o bom futebol do tricolor da ” Boa Terra.”
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista: ” O Brasil Digital ” e ” Euclides Diário.”
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.