O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, fez a primeira publicação nas redes sociais após a morte da artista e precisou lidar com as críticas dos internautas sobre o comportamento dele com a ex-companheira quando ela ainda era viva.
Em uma postagem sem referência a ex, o personal compartilhou fotos dele e escreveu na legenda: “Firme e seguro”.
Nos comentários, os fãs de Preta Gil passaram a questionar o personal sobre Preta. “Seguro como sempre, bem tranquilo como sempre, isso aí, a vida continua, né? A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?”, comentou uma seguidora. Rodrigo respondeu a internauta: “Para de falar merda, mulher!”.
Outro comentário sugeriu que o ex-marido de Preta era “firme, seguro e desalmado”. “Aí é você quem está dizendo”, rebateu.
O casamento de Preta e Rodrigo chegou ao fim em 2023, meses após o diagnóstico de câncer da artista. Os dois estavam juntos desde 2013 e se casaram em uma grande cerimônia no Rio de Janeiro em 2015.
A traição do personal se tornou pública em meio ao tratamento feito por Preta contra o câncer. Na biografia ‘Preta Gil: os Primeiros 50’, a artista revelou que o companheiro vivia um affair com a ex-stylist dela.
A cantora disse ainda que optou pela separação devido à negligência de Rodrigo com ela. Preta chegou a passar mal diversas vezes em casa antes do diagnóstico, e a madrasta e dois amigos tomaram a frente das decisões médicas, enquanto o ex-marido alegava ter fobia de hospital.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.