N/A

Ex-Voa Dois convertida ao evangelho critica Claudia Leitte por cantar axé: “Cristão não segue cultura, Cristão segue a Deus”

2 views

A declaração de Claudia Leitte sobre a decisão de ser uma mulher evangélica cantando músicas de axé gerou polêmica nas redes sociais. 

 

Publicidade

Em um comentário feito no perfil oficial do Bahia Notícias no Instagram, a cantora Carla Wintor, conhecida em Salvador como Katê, ex-vocalista da banda Voa Dois, analisou a fala da intérprete de ‘Destrava’, e afirmou que enxerga Claudia Leitte como uma pessoa “cega e perdida”.

 

“Que agonia vê-la tão cega e perdida meu Deus. Tenha misericórdia dela Jesus. Trabalho que não glorifica a Deus não é trabalho pra quem segue a Jesus: evangelho sem renúncia do que não vem dele e não é para ele, não é o evangelho de Jesus”, afirmou.

 


Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Na ocasião, Claudinha afirmou em entrevista ao Flow Podcast que tratava toda situação como um trabalho. Para a artista, cantar axé não significa se afastar de Deus, mas exercer a sua profissão, assim como outros artistas que também são convertidos ao evangelho, como Xanddy e Carla Perez.

 

Carla Wintor chegou a comparar a artista com Nicodemos e questionou qual seria o julgamento do público se uma prostituta dissesse que não conseguia abandonar a forma como vivia por enxergar aquilo como um trabalho.

 

“Quando olho pra ela só lembro de Nicodemos. Lê e não entende, ouve e não entende. Que Deus dê entendimento a Ela. Daniel nunca se rendeu à cultura da Babilônia. Cristão não segue cultura, Cristão segue a Deus. Imagina uma prostituta falando, não posso abandonar porque é o meu trabalho… Que loucura.”

 

Katê se converteu há alguns anos e em 2023 o testemunho da artista viralizou nas redes sociais. Em vídeos, Carla afirmou que estava feliz com a nova vida e condenou o Carnaval, festa que por anos ela se apresentou com o VoaDois e também na carreira solo.

 

O testemunho da artista foi apoiado por diversos artistas, entre eles Lincoln Senna, Tomate e Vina Calmon.

 

“O que eu posso dizer é que quem conhece Jesus não quer Carnaval. Embora Deus ame milhões de pessoas que estejam lá, não é sobre o amor de Deus por nós, é sobre o nosso amor por ele. O Carnaval não foi uma festa criada para adorar Deus.”

Publicidade


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima