Retrato falado de uma das piores gerações de crentes em Jesus Cristo, da história da humanidade, o falso profeta adolescente retornou aos redis evangélicos para as suas apresentações teatrais sem nenhum compromisso com o nobre evangelho existente nas sacrossantas páginas do Novo Testamento.
Orientado por outros líderes ” evangélicos,” de condutas morais reprováveis, o ” garoto ” não imagina o mal espiritual que produz para si próprio e para os neófitos bíblicos encantados com a grandeza das suas ministrações ” bíblicas.”
Com marketing digital, a nova sensação evangélica brasileira aperfeiçoou a prática de cobrar sacrifícios financeiros diante de tolos bíblicos que acreditam em estratégias antibíblicas que enganam a milhares de milhares de frequentadores de denominações, para todos os gostos, do Cristianismo dos tempos pós-modernos.
As profecias do Novo Testamento estão sendo cumpridas em conformidade com II Timóteo 4:3, sendo o ” profeta ” em destaque uma figura de destaque no Brasil evangélico do Século XXI.
Aos homens e mulheres de Deus, de verdade, compete não ficarem calados com medo de criticas e represálias de toda a sorte. O silêncio de muitos é covardia espiritual !
Afinal de contas, ainda existem aqueles que não se calam diante de falsos mestres e profetas que serão julgados oportunamente por Deus. A conta divina chegará no tempo certo. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: pastor, teólogo e capelão. Compromisso com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.