Marcelo Sangalo Cady, herdeiro de Ivete e Daniel Cady, compartilhou com os seguidores um novo trabalho ao lado do cantor e compositor baiano Villa Flor. “E quando o telefone toca… Um pouco do que está por vir”, escreveu o adolescente no Instagram.
O trabalho com Villa Flor segue o estilo que Marcelo mais escuta, o trap. Em 2024, o filho de Ivete Sangalo já tinha apresentado ao público a produção da faixa ‘Erros e Acertos’.
Na época, Villa Flor, que lançou o primeiro trabalho em 2023, celebrou a parceria com Marcelo. “+1 com o irmãozinho. Tamo com um arsenal de hit. Deus vai abençoar muito”, escreveu.
Foto: Jean Jorge
Ivete Sangalo comentou na postagem feita pelo filho. “Só vem”, acompanhado de um emoji de foguinho. Em junho, a artista fez questão de exaltar o talento do filho para a música durante o lançamento da turnê ‘Ivete Clareou’.
“Marcelo tem muito talento, bicho. E ele toca os instrumentos de pele, mete a mão. E ele tem uma relação com a tecnologia, que eu não sei como é que aprende. De uma madrugada para a outra vem dois discos prontos. Eu digo ‘Bicho, você fez isso que horas?’. E as irmãs são fãs, ouvem ele. Vão para a escola ouvindo as músicas dele”, contou.
A cantora também reforçou a importância do filho para a própria carreira, explicando que Marcelo colaborava diretamente com o crescimento profissional dela.
“Ele tem uma potência muito grande, e ele tem sido responsável por muitas transformações na minha carreira e na minha música. Não só como inspiração, de um filho que eu quero exibir para ele, atuando como artista, mas do quanto ele me traz de coisas novas e de raciocínio musical que eu não tenho e ele tem.”
O adolescente se registrou em 2022 como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad), e aparece creditado em 10 músicas de Ivete como percussionista. Marcelo também já revelou ter diversas composições, no entanto, os trabalhos ainda não foram lançados.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.