O cantor Mikael Santos foi um dos destaques deste domingo (22) no São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador. Antes de subir ao palco, ele participou de uma coletiva de imprensa e comentou sobre o crescimento da carreira, a conexão com o público e o sucesso do “gorrinho”, acessório que virou sua marca registrada.
Vivendo uma fase de grande visibilidade, Mikael tem se apresentado em diversas cidades de Sergipe, Bahia e Alagoas. Mas não é só com música que ele vem conquistando o público — a autenticidade também tem sido um diferencial. Um exemplo é o chapéu de pelúcia que ele usa em suas apresentações.
Outro elemento que vem marcando a turnê junina é a homenagem que Mikael presta aos grandes nomes do arrocha, usando camisas estampadas com seus rostos. Ao todo, são 14 modelos diferentes, que celebram artistas como Natanzinho Lima, Pablo, Devinho Novaes e Torcedor, da banda Furacão do Brega. Em Salvador, o homenageado da noite foi Silvanno Salles.
No repertório do show, sucessos como “Bye bye”, “Fugidinha” e “Onde a Vida Me Levar Eu Vou”, agitaram o público no Parque de Exposições.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.