N/A

Heldinho deve manter secretariado da gestão anterior

6 views

Segundo Informações publicadas pelo Retratos e Fatos, está prevista uma reunião com o secretariado na manhã desta sexta-feira (03) para alinhar as diretrizes e metas do novo governo

O prefeito de Euclides da Cunha, Heldinho Macedo (PDT), deverá manter o secretariado da gestão anterior, reforçando o caráter de continuidade de seu governo.

De acordo com uma fonte do governo ligada ao site Retratos e Fatos, a única mudança significativa deverá ser a nomeação de Diego Costa, vereador que não conseguiu se reeleger, para comandar a secretaria de governo, comunicação, esporte, eventos e cultura. Com isso, Julles Breno, que acumulava duas funções, deverá atuar exclusivamente como chefe de gabinete.

Reunião com William Varjão, apresentado como secretário de administração, o que é mais um indicativo da permanência de secretários. Foto: Divulgação

A decisão demonstra que não haverá nenhuma marca nova nessa gestão, ao menos nesse primeiro momento, sendo que independente do desempenho do secretariado foi garantido a permanência.

Destaque para o secretário de Administração William Varjão

Confirmando se a permanência do secretariado na nova gestão de Heldinho Macêdo, o secretário William Jeorge Varjão assume um protagonismo inédito no município de Euclides da Cunha, tendo sido o secretário de Administração com maior tempo de permanência ininterrupta frente a pasta e somado ao tempo que ocupou o mesmo posto na gestão da ex-Prefeita Rosa, se torna de longe o secretário que mais tempo ocupou o posto em Euclides da Cunha.

O perfil de William Varjão é de um homem compromissado com o zelo pela administração pública, pelos servidores e pelo patrimônio do município.

William Varjão é Secretário de Administração desde o final do ano de 2017, primeiro ano da gestão de Luciano Pinheiro. Assumiu a pasta após a saída do Vereador Ireno Barreto que ocupou o posto por cerca de 10 meses.

Desde então William Varjão é conhecido como secretário de confiança nas 2 gestões de Luciano Pinheiro, o qual segundo fontes ouve e acata muitas das suas sugestões.

William Varjão foi citado na operação Graft que prendeu diretores e secretários do primeiro mandato de Luciano Pinheiro, porém nenhuma ligação foi encontrada da participação de William nas supostas fraudes em licitações denunciadas pelo MP.

DA REDAÇÃO DO EUCLIDES DIÁRIO

Com informações e Fotos de Retratos e Fatos


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima