Um homem baleado ao lado do filho após uma discussão por conta do incômodo causado pela reforma de um telhado morreu na noite desta segunda-feira (3). O fato ocorreu em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo o G1, Paulo Roberto José Cardoso ficou internado por 21 dias no Hospital Geral Prado Valadares. O corpo dele deve ser sepultado na tarde desta terça-feira (4) em Jequié.
O filho de Paulo Roberto, identificado como Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, morreu após ser baleado no dia do crime, ocorrido em 13 de janeiro passado. Três dias depois, o suspeito de atirar nas vítimas foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Vitor Rubato Cardoso morreu no dia do crime / Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
Ainda segundo informações, Paulo Roberto e Vitor Rubato tinham ido à casa do acusado, no bairro Pompílio Sampaio, para falar sobre a reforma de um telhado. Em determinado momento, eles se desentenderam, e o suspeito sacou uma arma e atirou contra os dois. Depois, fugiu do local. O caso foi acompanhado pelo Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares, sendo que Vitor Rubato foi a óbito no mesmo dia.