Morador era figura conhecida na cidade por circular de bicicleta ouvindo músicas do grupo Racionais MC’s; polícia investiga autoria e motivação do crime.
A cidade de Euclides da Cunha amanheceu mais silenciosa neste domingo (12) após a morte de um homem bastante conhecido pela população local. “Mano Brown”, como era popularmente chamado, foi brutalmente espancado na noite deste sábado (11), por volta das 20h40, na Rua L, no bairro Bela Vista.
Segundo informações da 1ª Companhia da Polícia Militar (P.O. Motos), a guarnição foi acionada pela CICOM após receber denúncia de que um homem estava caído ao solo, vítima de agressão. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e constataram a gravidade dos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro imediato e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Euclides da Cunha, mas infelizmente o homem não resistiu e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade.
Inicialmente, a identidade da vítima não havia sido confirmada, pois ele estava sem documentos no momento do resgate. Horas depois, foi reconhecido por moradores como “Mano Brown”, figura conhecida por circular de bicicleta pelas ruas da cidade, sempre ouvindo músicas do grupo Racionais MC’s.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. As investigações sobre a autoria e motivação do crime deverão ser conduzidas pela Polícia Civil.
DA REDAÇÃO DO EUCLIDES DIÁRIO
*Com informações da PMBA e do Portal WebEuclides
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.