Um homem de 37 anos nos foi morto na noite do último domingo após ser atingido por violentos golpes de garrafa quebrada em uma briga na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. O agressor fugiu logo após o crime e segue foragido.
Por volta das 21h deste domingo, os agentes da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma chamada, alegando haver uma briga generalizada no Povoado de Matinha de Cima.
Ao chegar ao local, a equipe de plantão colheu informações com populares. Moradores relataram que um homem, identificado como Luan Nunes, havia sido ferido gravemente sendo levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo o informe da 46 CIPM ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a guarnição seguiu imediatamente para a unidade de saúde. No local, os policiais constataram que, devido à gravidade dos ferimentos causados pelas garrafadas, a vítima não resistiu e faleceu.
Imagem da sede do IML | Foto ilustrativa: Reprodução / Google Street View
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia. O corpo de Luan foi, então, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade vizinha de Brumado para os procedimentos de rotina.
O suspeito do homicídio evadiu-se do local e não foi encontrado pelas forças de segurança até o momento. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e trabalha na identificação e captura do responsável.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.