Um homem de 38 anos, chamado Giovani Santos Silva, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (4) às margens da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu após uma perseguição que culminou próximo ao portão de uma empresa da região.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Giovani estava em uma motocicleta quando percebeu que estava sendo seguido. Na tentativa de escapar dos atiradores, ele colidiu contra o portão de uma empresa localizada às margens da rodovia. Após a colisão, foi alcançado pelos criminosos e atingido por vários disparos.
Moradores e a Polícia Militar encontraram o corpo da vítima sentado e encostado na parede do estabelecimento. A perícia técnica constatou que Giovani apresentava múltiplas lesões, embora a quantidade exata de tiros ainda não tenha sido divulgada.
As investigações foram assumidas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que busca identificar os responsáveis e a motivação por trás do crime. As guias para perícia e remoção do corpo foram emitidas e enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, não há informações sobre o velório ou o sepultamento de Giovani.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




