N/A

Homem é preso acusado de abuso sexual contra filha e manter a família em cárcere privado no interior baiano em Ibotirama

3 views

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (29) no município de Ibotirama, no Vale São Franciscano, sob acusações gravíssimas que incluem cárcere privado, estupro de vulnerável, lesão corporal no contexto de violência doméstica na casa. Os agentes encontraram a casa em zona de mata fechada, o homem também é suspeito de abusar filha de só oito anos. 

 

Publicidade

Segundo as investigações da Polícia Civil revelaram que o suspeito mantinha a companheira, de 27 anos, e os dois filhos do casal, uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos, em uma situação de extremo isolamento social e privação de liberdade há, pelo menos, um ano.

 

Confira o local onde foi encontrado:

 

O homem, que trabalha como pescador, chegou a residir com a família na cidade vizinha de Muquém do São Francisco e, tentava dificultar que a polícia encontrasse o local, sendo assim foi para uma área de mata fechada em Ibotirama, acessível somente por meio de embarcações.

 

Imagens do local onde as vítimas foram resgatadas | Foto: Reprodução / Ascom da Polícia Civil 

 

A operação de resgate, equipes policiais realizaram incursões na mata e travessias fluviais até conseguirem localizar a residência. No local, a mulher e as crianças foram resgatadas. Relatórios indicam que as crianças estavam impedidas de frequentar a escola e tinham os encontros com outras pessoas rigidamente controlados pelo suspeito.

 

As vítimas foram imediatamente encaminhadas para acompanhamento e proteção da rede social. O homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

 

A operação integrada que resultou na prisão contou com a participação da Delegacia Territorial de Muquém do São Francisco, do Setor de Investigação da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) e do Ministério Público.

Publicidade


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima