Sem medo de ser feliz, o Esporte Clube Bahia terá um difícil compromisso na noite de hoje, 15, na Arena Fonte Nova, diante da excelente equipe do Cruzeiro (MG).
No primeiro turno, em Belo Horizonte, o Cruzeiro aplicou 3 a 0 numa das piores apresentações do Bahia ao longo da temporada em curso.
Após a saída da ” Copa do Brasil, ” na última quarta-feira, em jogo de péssimo futebol, a grande nação tricolor espera um futebol convincente e agressivo diante de um adversário perigoso e competente.
Com o apoio da torcida e voltando a jogar o bom futebol de muitas jornadas de 2025, um triunfo do Bahia deixará a equipe em paz e o retorno ao quarto lugar na tabela de classificação.
Rogério Ceni deve mandar a campo um time ofensivo, guerreiro e determinado a conquistar mais três pontos. Afinal de contas, o Cruzeiro não é imbatível e o Bahia possui um time muito qualificado. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádios e jornais. Colunista esportivo em jornais digitais.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.