O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, manifestou-se novamente contra a privatização de estatais, incluindo a Petrobras. Durante uma agenda em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, 25 de outubro, Lula anunciou a retomada da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III. Em seu discurso, ele destacou que existem interesses que buscam desmoralizar a estatal como parte de uma estratégia para facilitar sua venda. O presidente afirmou que "tem uns vagabundos que são profissionais em tentar vender a Petrobras, em tentar desmoralizar a Petrobras, em tentar ‘vender’ que a Petrobras paga muito salário, que é muito cara".
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
