Na tarde de ontem, dia 13, na Arena Fonte Nova, Bahia e Mirassol ficaram no 1×1 num jogo de grandes emoções até o apito final. Gabriel marcou pelo time visitante. Erick Pulga, em grande fase, empatou em grande cabeçada.Os gols aconteceram no primeiro tempo.
Diante de quase 40 mil torcedores, o Mirassol, em tarde inspirada, não permitiu ao Bahia a prática de um futebol bonito e envolvente do ano em curso.
Com uma extensa agenda de jogos, o time de Rogério Ceni entrou desligado e tomou um gol que deu um choque de realidade no tricolor baiano.
Além de estar inspirado, o Mirassol não encontrou o Bahia em tarde de grande atuação futebolística, merecendo críticas do treinador Rogério Ceni na entrevista coletiva pós-jogo.
O empate, verdade seja dita, acabou sendo justo, mesmo levando-se em consideração a maior posse de bola e possibilidades de gol do Bahia.
O Mirassol possui uma boa equipe e dará muito trabalho aos seus adversários( dentro ou fora de casa). O tempo, sempre o tempo, confirmará as minhas palavras oportunamente. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de rádio e jornal impresso. Colunista: ” O Brasil Digital ” e Euclides Diário.”