N/A

Mulher é investigada por stalking, ameaça e injúria racial no Sudoeste da Bahia

4 views
Mulher é investigada por stalking, ameaça e injúria racial no Sudoeste da Bahia

Uma mulher de 40 anos, investigada por stalking, ameaças, injúria racial e falsa identidade em Vitória da Conquista, na Bahia, foi alvo de dois mandados de busca e apreensão cumpridos nesta quarta-feira. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia durante a Operação Persona, em dois endereços no bairro Boa Vista. As investigações indicam que a suspeita utilizava perfis falsos para enviar ameaças de morte e ofensas racistas, com os casos tendo início no ano passado.

A mulher teria utilizado cerca de 94 números de telefone para assediar as vítimas. Além disso, ela realizava transferências via Pix no valor de um centavo, acompanhadas de mensagens depreciativas. A investigação revelou que a suspeita criou um grupo em um aplicativo de mensagens utilizando o nome e a foto de uma das vítimas, com o intuito de marcar encontros amorosos com homens. Também foi identificado um perfil falso em um aplicativo de relacionamento.

Além das acusações atuais, a mulher é investigada em pelo menos 13 outros boletins de ocorrência, que envolvem crimes como estelionato, extorsão e lesão corporal dolosa. Durante as buscas, a polícia apreendeu três celulares, um dos quais era utilizado na prática dos crimes. O material apreendido será submetido a perícia técnica.


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima