Em tempos de grande apostasia (afastamento dos princípios bíblicos), muitos líderes denominacionais perderam o foco no tocante aos ensinamentos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sendo Jesus Cristo a razão de ser das nossas vidas, lideranças pastorais, em expressivo número, estão pregando um ” evangelho ” mundano e sem poder espiritual de verdade.
Cada denominação tem o seu ” evangelho,” mesmo que em flagrante desrespeito aos ensinamentos sobretudo do Novo Testamento.
Os cultos, via de regra, são desprovidos da verdadeira santidade que caracteriza um povo realmente comprometido com a vida eterna.
Enquanto o mundo não vê a Igreja com bons olhos, com grande parcela de culpa dos nossos maus testemunhos, um ” evangelho ” de péssima qualidade vem desnutrindo a milhões de seguidores.
Como diria o nobre amigo e pastor Antônio José Moreno, de Salvador-Bahia, ” Jesus Cristo continua sendo o grande alvo dos remanescentes fiéis. “
Anima-nos saber que ” as portas do inferno jamais prevalecerão contra a Igreja de Cristo “(Mateus 16:18). No mais, tenho dito !
Ruy Matos: pastor, teólogo e professor. Um eterno discípulo do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




