Pedreiro foi socorrido por familiares e transferido para o HGE, em Salvador
Uma discussão aparentemente banal terminou em violência extrema no município de Conceição do Coité, no interior da Bahia. Um pedreiro de 40 anos foi internado em estado grave após ser atacado durante uma briga relacionada ao pagamento de um litro de gasolina. O episódio aconteceu na sexta-feira, 23, em um bar localizado no bairro Terra Nova.
Conforme informações da Polícia Militar, o desentendimento começou quando um homem acusou o pedreiro de ter pegado o combustível sem quitar o valor. Em meio à confusão, o suspeito se armou com um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima.
O pedreiro foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Português, em Conceição do Coité. Devido à gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram pela intubação e transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde ele permanece internado em estado grave.
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar realizaram buscas e conseguiram identificar o endereço do suspeito, no mesmo bairro onde o crime aconteceu, mas ele não foi localizado. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: A tarde
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






