Um longo desabafo feito pelo cantor Wesley Safadão ligou um alerta no público sobre a saúde mental do artista, que logo foi esclarecida por um texto de gratidão.
Completando 23 anos dedicado a música, o forrozeiro compartilhou com os seguidores no Instagram um texto relembrando o início da trajetória na música e revelou que pensou em desistir de cantar.
“Eu já vivi de tudo nessa vida aos meus 36 anos de idade! Já tive muitos erros e acertos, mas uma certeza eu sempre tive: é que Deus sempre estava comigo! Não me arrependo de ter começado a cantar aos meus 13 anos e não ter tido minha infância e adolescência como todos meus amigos na época, que saíam para casa um dos outros, iam aos shoppings e eu estava nos shows com a banda Garota Safada, cantando muitas vezes uma música por show, mas eu estava ali, de olho em tudo e observando tudo.”
Para Safadão, que chegou a se afastar dos palcos para cuidar da saúde física e mental, além de estar mais próximo à família, o preço pela dedicação extrema na juventude, continua sendo pago.
“O preço foi e ainda continua sendo pago! Não tem jeito, amigos, se você quer algo na vida, o que eu aprendi até aqui é que você tem que pagar o preço. Tem que abrir mão de muita coisa, vai doer, você vai querer desistir, mas para conseguir o que você quer, tem que pagar o preço!”, contou.
O artista revelou que a família e a proximidade com Deus o colocou de volta na música nos momentos em que pensou em desistir, e encorajou o público: “Já tive momentos que pensei até em parar de cantar, mas essa alegria voltou, graças a Deus e à minha família, que é minha maior riqueza”, afirmou.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.