Ação da CETO ocorreu após denúncia de populares e resultou na condução da responsável à delegacia
Na manhã desta sexta-feira (15/08), a Polícia Militar da Bahia, por meio do 5º Batalhão/6ª Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizou a apreensão de máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dom Pedro II, no Centro de Euclides da Cunha.
Segundo informações do 5º BPM, a ação teve início por volta das 11h45, após denúncias de populares que relataram a presença de equipamentos destinados a jogos de azar no local.
Apreensão das máquinas

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais questionaram a responsável pelo estabelecimento, que confirmou a existência das máquinas e permitiu a entrada da guarnição. Foram apreendidas:
02 máquinas caça-níqueis; 01 máquina para realização de jogos.
O material foi retirado do local e apresentado na 25ª COORPIN, onde também foi conduzida a responsável para a adoção das medidas legais cabíveis.
Jogo de azar e consequências legais
A exploração de máquinas caça-níqueis é considerada contravenção penal no Brasil. Além da apreensão dos equipamentos, os responsáveis podem responder judicialmente pela prática, que envolve tanto infrações administrativas quanto criminais.
PM reforça combate a práticas ilícitas
Em nota, a Polícia Militar destacou que a ação reforça o compromisso da corporação em combater atividades ilegais na região:
“A PMBA é uma força a serviço do cidadão, atuando com firmeza no enfrentamento a ilícitos que afetam a segurança e a ordem pública”, destacou o comando do 5º BPM.
A ocorrência foi registrada sob o número 616851/25.
FONTE: ASCOM/PM-BA
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.