A Polícia Militar realizou a apreensão de armas e equipamentos neste domingo (25) após um confronto com suspeitos no bairro de Paripe, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A ação foi parte da operação CVP e ocorreu na Avenida Sérgio Olivaes, nas proximidades de uma área conhecida como Campo do Amaral. Durante a operação, os agentes se depararam com aproximadamente 11 homens armados, que estavam planejando um ataque na rua Lavapés, na Fazenda Coutos 2.
Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros. Apesar do confronto, não houve feridos e ninguém foi detido. A PM conseguiu apreender uma metralhadora artesanal calibre 9mm, equipada com bandoleira e um carregador com capacidade para 30 munições, além de 23 munições de 9mm e 11 munições de .40. Também foram encontrados um estojo de fuzil deflagrado, quatro rádios comunicadores da marca Motorola, um celular iPhone 13 Pro e pinos vazios que costumam ser utilizados para acondicionar cocaína.
Além desses itens, a polícia encontrou uma mochila preta contendo capotes e roupas que poderiam ser utilizadas em ataques, uma maleta de ferramentas, três tesouras pequenas, além de documentos e cartões bancários. Todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi devidamente registrada.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





