DOIS HOMENS ENVOLVIDOS EM TRIPLO HOMICÍDIO SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA CIVIL
Dois homens suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de técnicos de internet foram localizados pela Polícia Civil neste domingo (21).
As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados judiciais em diferentes áreas da capital, como parte das investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
PRISÃO EM SÃO MARCOS E CONFRONTO EM MASSARANDUBA
A primeira prisão foi realizada no bairro de São Marcos, onde uma das equipes do DHPP deteve um dos investigados.
No bairro de Massaranduba, o segundo alvo, identificado como Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, reagiu à abordagem policial e disparou contra os agentes.
Durante o confronto, “Badalo” foi baleado e levado a uma unidade hospitalar, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ele é considerado um dos executores diretos do crime.
BUSCAS EM MARECHAL RONDON E CAMPINAS DE PIRAJÁ
Além das prisões, a polícia também realizou mandados de busca e apreensão nos bairros de Marechal Rondon e Campinas de Pirajá, com o objetivo de coletar novas evidências sobre a organização criminosa.
O trabalho de inteligência policial estabeleceu a conexão dos detidos com a morte de Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.
Os corpos dos técnicos foram encontrados no Alto do Cabrito na última terça-feira (16).
A investigação revelou que os operários foram alvos de uma retaliação por parte de traficantes da região de Marechal Rondon, que acreditavam erroneamente que os técnicos estavam instalando câmeras de vigilância, quando na verdade o serviço prestado era voltado apenas para a rede de internet.
A operação contou com o apoio de mais de 50 policiais do Departamento de Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
A Polícia Civil ressalta que a população pode continuar contribuindo com informações sobre outros envolvidos por meio do Disque Denúncia 181, garantindo total anonimato.
A investigação concluiu que os operários foram vítimas de uma retaliação por parte de traficantes que atuam em Marechal Rondon. O grupo teria decidido pela execução por acreditar erroneamente que os técnicos instalavam câmeras de vigilância na região, quando o serviço era estritamente voltado à rede de internet.
As capturas contaram com o apoio estratégico de mais de 50 policiais do Departamento de Narcotráfico (Denarc), Departamento de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
A Polícia Civil destaca que a população pode seguir contribuindo com o paradeiro de outros envolvidos por meio do Disque Denúncia 181, com garantia total de anonimato.
Euclides Diário – Informação que importa, visibilidade que transforma – Anuncie com a gente – 75 99155-2806 (Whatsapp).
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






