N/A

Polícia Militar mata suspeito de integrar facção em Serrinha; agentes apreendem drogas e arma

5 views

Um homem de aproximadamente 25 anos morreu na manhã desta quinta-feira (13) após um confronto com a Polícia Militar no Povoado Murici, na zona rural de Serrinha, no nordeste baiano. A ação tinha como objetivo de alcançar integrantes de uma facção no local. 

 

Segundo a Polícia Militar ao Calila Notícias, parceiro local do Bahia Notícias, ao cercarem o povoado, os policiais foram alvo de disparos iniciados por suspeitos que tentavam fugir por uma área de mata. Após o tiroteio, um dos envolvidos foi encontrado ferido e portando um revólver calibre .38.

 

O suspeito, que possuía uma extensa ficha criminal, foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Hospital onde o homem foi levado | Foto: Reprodução / Google Street View

 

Durante a varredura na área do confronto, as equipes apreenderam nove trouxinhas de cocaína e um quilo de maconha. Todo o material ilícito, incluindo a arma de fogo, foi levado à Delegacia Territorial de Serrinha para os procedimentos legais.

 

A operação, que contou com guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão e da CIPE Nordeste, tinha como foco o combate ao tráfico e a desarticulação de facções criminosas na área.

 

A Polícia Militar reforçou que a operação faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade no território do Sisal, visando reforçar a segurança da população, em especial nas áreas rurais com registro de atuação de facções.

Publicidade

Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima