Uma casa ficou destruída após um incêndio criminoso na noite do último sábado (8) em Lamarão, na região sisaleira. Até o final da manhã desta segunda-feira (10), o suspeito pelo crime, que é ex-marido da dona da casa, não foi localizado. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o caso ocorreu nas proximidades do estádio municipal. Vizinhos acionaram a polícia após perceberem as chamas.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Quando a PM chegou ao local, o fogo já havia sido controlado com a ajuda de moradores, mas o imóvel estava parcialmente destruído. Conforme o G1, a vítima, que preferiu não ser identificada, declarou que o incêndio foi provocado pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
“Eu estava em um jogo no estádio, perto da minha casa, quando ele me procurou, pediu a minha chave, foi lá e tocou fogo. Perdi minhas roupas, documentos, tudo. Ele já me agrediu”, contou a mulher ao G1.
Após o incêndio, equipes da PM-BA realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso é investigado como crime de violência doméstica e destruição de patrimônio.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.












