N/A

”Rifaram Coronel da chapa, agora cabe a gente procurar quem nos queira”, desabafa Angelo Coronel Filho

6 views
”Rifaram Coronel da chapa, agora cabe a gente procurar quem nos queira”, desabafa Angelo Coronel Filho

Herdeiro político do senador Angelo Coronel na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Angelo Filho afirmou nesta terça-feira (3) que a família está avaliando convites de filiação para viabilizar a candidatura de reeleição do pai. Segundo ele, Coronel foi excluído do grupo governista.

Angelo Filho fez suas declarações após acompanhar a leitura da mensagem do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na sessão de reabertura dos trabalhos do Legislativo. Ele comentou sobre a relação da família com o núcleo governista. "A base que limou Coronel de tudo que está acontecendo está noticiada nos jornais. Estamos seguindo a orientação do nosso senador Coronel. Como eles não quiseram estar com a gente e limaram Coronel, cabe a nós procurar outro partido ou grupo político que nos queira, para caminharmos juntos e, com fé em Deus, ganharmos as eleições", desabafou.

Publicidade

O deputado mencionou que recebeu convites de filiação de diversos partidos, principalmente da oposição, além de ter portas abertas no MDB, que atualmente ocupa a vice-governadoria. "O MDB fez um convite, cabe a nós aceitar ou não. Estamos em conversas, eu, meu pai e meu irmão, junto com os deputados e pré-candidatos a deputados que caminham conosco, além de amigos prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do nosso grupo", explicou.

Apesar da aproximação pública da família com o grupo de ACM Neto, Angelo Filho afirmou não ter conhecimento sobre os planos do ex-prefeito de Salvador de ingressar no PSD. "Não estou sabendo, soube através dos sites. Se ele está indo fazer isso, é novidade para mim também", concluiu.

Publicidade

Publicidade

Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima