A democracia teve uma manhã de péssimos comportamentos durante os trabalhos de encerramento do ano legislativo neste município.

Com um auditório lotado, alguns presentes, confundindo democracia com falta de educação, proporcionaram cenas lamentáveis que passam a fazer parte da história política deste município.
Em meio a tantos procedimentos reprováveis, um expressivo número de cidadãos educados optou por um silêncio que define a manhã legislativa de hoje.
Em seu pronunciamento, o Vereador Marcos Batista de Souza, MDB, foi feliz ao dizer que aliados não devem ser alienados e que vereadores são defensores do povo e não necessariamente, porta-vozes dos líderes políticos espalhados pelos milhares de municípios do nosso gigantesco Brasil.
Ainda vale a pena acreditar na seriedade de parlamentares municipais. Em que pese os maus edis, disfarçados de defensores das causas populares, eles só enganam a pessoas menos preparadas para uma vida em sociedade.
A falta de educação escreveu uma triste página na história política de Nordestina na manhã de hoje. Como diria a minha avó materna Gildete Cardoso, educação mandou lembranças aos mal educados de hoje, 30 de dezembro. No mais, tenho dito !
Ruy Matos : pastor evangélico, professor e jornalista profissional.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







