N/A

Sessão na Assembleia tem deputado em dia de cantor e provocação a bolsonaristas após arquivamento da PEC da Blindagem

0 views
Sessão na Assembleia tem deputado em dia de cantor e provocação a bolsonaristas após arquivamento da PEC da Blindagem

Foto: Reprodução/YouTube
O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) desafiou parlamentares bolsonaristas da Bahia para um debate sobre a PEC da Blindagem 24 de setembro de 2025 | 19:05
Publicidade

Sessão na Assembleia tem deputado em dia de cantor e provocação a bolsonaristas após arquivamento da PEC da Blindagem

Esvaziado e sem votação de projetos, o plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi palco de manifestações inusitadas nesta quarta-feira (24). A começar pelo deputado José de Arimatéia (Republicanos), que utilizou seu tempo na tribuna para relatar a participação no Dia Municipal do Evangélico em Tanquinho. Em meio ao discurso, o parlamentar chegou a cantar trechos de louvores.

“Apresentei uma moção e quero aqui parabenizar a todos os evangélicos que estiveram naquela praça. Tive a honra de ouvir a cantora Gisele Nascimento, e não tive a honra de esperar o meu amigo Gerson Rufino, aquele que canta aquela música: ‘tenho uma palavra pra você, não desanime. Tudo que você pediu a Deus já está vindo’”, cantarolou Arimatéia.

Logo depois, foi a vez do deputado Hilton Coelho (PSOL) usar o microfone para provocar adversários políticos, ao comemorar o arquivamento da chamada PEC da Blindagem pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta.

Ele desafiou publicamente parlamentares bolsonaristas da Bahia para um debate sobre o tema. “Eu quero ver qual o posicionamento de Capitão Alden e quero marcar aqui, quando quiser fazer um debate público conosco sobre essa PEC, sobre esse conteúdo, que eu acho importante porque ele fez a defesa nas redes sociais, estamos com toda disposição. Debate em qualquer veículo de comunicação, estou desafiando o deputado federal e suas representações aqui, o deputado Diego Castro, o deputado Leandro de Jesus para fazer um debate sobre o conteúdo da PEC da bandidagem e outros temas que estão sacudindo o Brasil”, apontou Hilton Coelho.

Mesmo após os atos do último domingo contra o texto que havia sido aprovado Câmara, o deputado federal Capitão Alden (PL), vice-líder da oposição, disse não ter se arrependido do voto favorável, tal como fizeram outros parlamentares baianos.

 

Leia também:

Política Livre



Publicidade


Descubra mais sobre Euclides Diário

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Rolar para cima