Na noite de ontem, 03, na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu a equipe pernambucana com gols de Rodrigo Nestor e Luciano Juba numa noite de grandes defesas do goleiro Caíque do ” Leão de Recife.”
Com futebol agressivo e de qualidade, o Bahia abusou de perder gols diante de um adversário sem muita qualidade técnica e rebaixado antecipadamente.
William José perdeu uma penalidade máxima, ainda na primeira etapa, de amplo domínio do ” tricolor de aço. ” O placar do primeiro tempo poderia ter sido uns 5 a 0 para o time de Rogério Ceni.
Na segunda etapa, o Bahia voltou com a ofensividade do primeiro tempo e perdeu um grande número de gols em noite inspiradissima do jovem goleiro adversário.
Um triunfo merecido e inquestionável de um Bahia com 14 triunfos, 3 empates e 2 derrotas em 19 jogos na Arena Fonte Nova.
No próximo domingo, dia 7, em jogo vespertino no Maracanã, um jogo difícil com o Fluminense na disputa por uma vaga na fase de grupos da ” Libertadores 2026. “
Um ano bastante promissor para o ” esquadrão de aço ” que se afirma, a cada dia, como um dos sete maiores times do outrora melhor futebol do mundo. No mais, tenho dito !
Ruy Matos: jornalista profissional e comentarista esportivo de jornais e rádios. Colunista esportivo digital em mídias paulistas e baianas.
Descubra mais sobre Euclides Diário
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







